O cachorrinho símbolo do tradicional Festival de Alegre voltou a latir com força total na noite desta quarta-feira, 10, após um ano de recesso, com a abertura da 25ª edição do evento. A primeira banda a subir no palco principal é o NX Zero. Essa é a estreia do quinteto de paulista em Alegre. Já era 21h20 quando os integrantes começaram a chegar ao parque de exposições.A Rádio Litoral FM (102,3) transmite, ao vivo, todos os shows do festival
O grupo, um dos maiores representantes do pop rock nacional da atualidade, vai apresentar as músicas do último CD 'Agora', lançado em 2008, com a presença de músicas como 'Cedo ou tarde' e 'Daqui pra frente', fenômenos em todo o País. Além delas, o show contará com um repertório baseado também em sucessos do primeiro disco 'NX Zero'.
Os meninos estavam desde o início da tarde hospedados em Cachoeiro de Itapemirim. Eles vieram diretamente de São Paulo.
Daniel, baterista, destacou a importância dos festivais tanto para o surgimento de bandas novas quanto para a consagração daquelas que já estão um tempo na estrada em busca de um lugar ao sol. "Mais do que lançar bandas novas, os festivais são importantes como um espaço de consagração para elas. Nós mesmos começamos nos apresentando em festivais", disse.
Di Ferrero, vocalista do conjunto que chegou aos estrelato em 2005, está feliz por tocar pela primeira vez no Festival de Alegre, já que nesta quinta-feira,11, é seu aniversário. Gee adiantou que a apresentação será toda especial. "Vai ser um show especial porque é aniversário dele. Vamos botar pra quebrar".
Sobre tocar para um público diversificado numa mesma noite, os integrantes disseram que a segmentação dos públicos é válida. "Hoje em dia, tem de tudo um pouco em todos os lugares. Um vez, nos apresentamos com o CPM 22 em São Paulo e a galera gostou", finalizou Gee, demonstrando que, mais do que nunca, o NX Zero é um som para muitos.







Peçam também "Cedo ou tarde" e "Daqui pra frente",
todas as rádios do Brasil
Postar um comentário